Perguntas Frequentes | Max Glamm

Abaixo listamos algumas perguntas mais enviadas aos nossos canais de comunicação, porém para dúvidas específicas, sugestões e solicitações, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: sac@maxglamm.com.br.


A Max Glamm realiza entregas em todo o Brasil?

O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail sac@maxglamm.com.br. Para entregas internacionais solicitamos que envie um e-mail ao canal de comunicação citado acima.


Por que me cadastrar?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras aqui na loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra.

Atenção: As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchida de forma clara e correta.


Como acompanhar ou rastrear a entrega do meu pedido?

Após o despacho do pedido você receberá um e-mail com seu código.


Posso comprar online e retirar em alguma loja revendedora?

As compras efetuadas através da loja online só poderão ser entregues pelos Correios, sem possibilidade de retirar em alguma revenda parceira.


Como posso saber o meu tamanho correto?

Disponibilizamos o nosso size guide para consulta, antes de finalizar a sua compra. Nele também estão as instruções de como tirar suas medidas.


Qual é o prazo para compensação do Boleto e Cartão de Crédito?

Os pedidos realizados com o pagamento na opção Cartão de Crédito serão enviados após a aprovação da operadora de cartão.


Os pedidos realizados com o pagamento na opção Boleto tem um prazo de compensação bancária de até 3 dia úteis após o pagamento, e serão enviados após a transação confirmada com o banco responsável pela transação.