Trocas e Devoluções | Max Glamm

Para efetuar trocas e/ou devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja online, recuse o recebimento caso:

• A Embalagem esteja aberta ou avariada;

• O Produto esteja avariado;

• O Produto esteja em desacordo com o pedido;

• O Produto esteja incompleto.

Caso o cliente execute qualquer ação fora das citadas acima, deve-se entrar imediatamente em contato com o SAC, através do e-mail sac@maxglamm.com.br.


Devolução por Arrependimento, Desistência ou Defeito:

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não podendo ser feita com produtos adquiridos em lojas parceiras que revendam a marca Max Glamm.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser solicitada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (no endereço de entrega), conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e notificada por e-mail com os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. O prazo para obter resposta à solicitação é de até 48hs após o recebimento em nossa central de atendimento.

Para a Devolução é necessário observar:

• O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

• O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;

• Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), Cupom Fisacal, NFE(Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso;

• O cliente deverá enviar o produto ao nosso centro de distribuição, endereço abaixo:

Rua dos Italianos, 301 - Bom Retiro  São Paulo – SP – CEP 01131-000

Aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce

O custo de Devolução por Arrependimento ou Desistência será total da Max Glamm.

Observação importante* O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar; A Max Glamm se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido nas regras de Devolução citadas acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.


Troca do produto (tamanho, cor):

O prazo pra troca de qualquer produto adquirido através da loja virtual da Max Glamm é de até Em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria. Para efetuar a troca do produto, o cliente deverá entrar em contato com o SAC, através do e-mail sac@maxglamm.com.br.

Para troca o cliente deverá enviar as seguintes informações:

• Nome completo / CPF:

• Número do Pedido:

• Motivo da Troca:

O custo da primeira troca fica a cargo total da Max Glamm tanto envio a nossa Central de Distribuição + Postagem de volta ao cliente. Importante salientar: para demais trocas o custo fica total a cargo do cliente.

*importante consultar a disponibilidade do estoque da marca antes de solicitar a troca de seu produto por um tamanho maior, menor ou cor diferente. Em caso de indisponibilidade o cliente receberá crédito no valor para ser usado no site.